NOTÍCIAS

Fórum Biossimilares LatAm – Brasil 2023


Data: 16 e 17 de agosto
Local: São Paulo, Brasil

  
O Fórum Biossimilares LatAm – Brasil 2023 apresenta o próximo nível de discussão sobre Biossimilares no país para o interesse das empresas produtoras. A intercambialidade, assim como os novos desenvolvimentos e
mecanismos apoiados pela ANVISA, serão amplamente discutidos por autoridades, líderes do setor e CDMO especialistas para identificar as oportunidades que a agência reguladora brasileira tem interesse em proporcionar para mais acesso de biossimilares aos indivíduos. O novo cenário regulatório latino-americano é o fechamento central conversa com representantes dos maiores mercados da região que vai definir o futuro da oportunidades para a indústria e para os pacientes. Um fórum que marcará a mudança para a América Latina.
 
Aqui está o que você precisa saber para fazer parte deste importante evento:

Detalhes do Fórum:
Data: 16 e 17 de agosto
Local: São Paulo, Brasil
 
Como participante, você se beneficiará das seguintes inclusões com seu passe de entrada:
● Acesso à agenda abrangente, com uma ampla gama de atividades do programa destinadas a fornecer a você os insights mais recentes do setor.
● Envolver atividades de networking, dando a você a chance de se conectar com profissionais que pensam como você e expanda seus horizontes de negócios.

Associado Unifar tem desconto de 15%
Na inscrição insira o código:   LAPH122UNIFARASSOCIATES349
  
Visite o site oficial do Fórum, clicando aqui
 
Baixe a Agenda, clicando aqui
 
Junte-se a nós no Fórum Biossimilares LatAm - Brasil 2023 e mergulhe em um ambiente excepcional de troca de conhecimento, networking e oportunidades colaborativas. Estamos ansiosos para recebê-lo para este evento marcante!