A UNIFAR – União Farmacêutica de São Paulo estabelece a seguinte política para inscrição, cancelamento e transferência de cursos:
O participante deve realizar a inscrição de nossos eventos presenciais ou por transmissão remota, acessando o site unifar.org.br e enviando ficha de inscrição.
A realização dele está sujeita a um número o mínimo de participantes e será devidamente comunicado aos inscritos.
Inscrição:
1. Uma ficha de inscrição estará disponível para cursos, simpósios, workshops e palestras logo após o programa do evento.
2. O participante deve estar ciente que está realizando uma inscrição online dos cursos de nossa programação e sujeito às regras e obrigações estabelecidas nesta política.
3. Participante Pessoa Física ou Jurídica terá acesso às opções de compra por Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Depósito bancário ou PIX.
4. Quando a opção for cartão de crédito, o participante seguirá as instruções conforme indicadas no site e fará o pagamento no próprio site. Unifar poderá oferecer isenção de juros para pagamento parcelado.
5. Para pagamento via boleto bancário e solicitação de Nota Fiscal, pedimos que preencha os dados para pagamento na ficha de inscrição. Desta forma, Unifar entrará em contato para atender todas as solicitações.
6. Caso haja cancelamento do evento, Unifar comunicará os inscritos com até 2 dias de antecedência e oferecerá a participação em um evento de igual valor ou a devolução de 100% dos valores pagos.
7. Caso participante desista do comparecimento no evento, a Unifar restituirá os valores pagos proporcionalmente conforme tabela abaixo:
Prazos para cancelamento
Devolução dos valores pagos
Até 10 dias do evento
95%
Entre 04 e 10 dias do evento
75%
Menos de 4 dias do evento
50%
8. É necessário um número mínimo de alunos para o evento ocorrer nas datas agendadas. Caso não seja atingido este número mínimo, ou se evento precisar ter sua data alterada por motivos de força maior, o participante será automaticamente transferido para a próxima data agendada e o aluno/empresa (responsável na ficha de inscrição) será avisado em no máximo 48h da data agendada.
9. Neste caso, os valores já pagos serão revertidos em crédito a favor do participante ou empresa, podendo neste caso, se desejar, solicitar transferência de inscrição para outro curso, sem cobrança de taxa administrativa. Este crédito deve ser utilizado no prazo máximo de 01 (um) ano.
Körber is a leading international technology group that has around 13,000 employees at over 100 locations worldwide. We are the home for entrepreneurs — we turn entrepreneurial thinking into customers success. Körber AG manages the Group and its four Business Areas: Digital, Pharma, Supply Chain and Technologies. www.koerber.com
A BioCen Brasil desde seu início se preocupa em trazer para sociedade os mais altos padrões de qualidade, visando sempre o bem estar humano, através do compromisso técnico – científico com os profissionais da área. Somos uma organização tecnológica dedicada à fabricação de produtos inovadores capazes de elevar o nível desejado de satisfação de seus clientes e o nível tecnológico nacional. biocendobrasil.com.br
Somos uma empresa 100% nacional com quase duas décadas atuando nas indústrias reguladas (Farmacêuticas, Cosméticos, Produtos Médicos, Gases Medicinais, Alimentos, Saneantes, entre outros), com crescimento sólido, e reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e serviços.
Referência no atendimento das áreas do sistema da Qualidade, principalmente nas atividades referentes as Validações (Sistemas, Limpeza e Processo), Qualificações (Equipamentos e térmicas), Qualificação de infraestrutura da TI e Auditorias em fornecedores de Software e Serviços.
Líder em soluções para gestão de Assuntos Regulatórios com módulo de dossiê para atendimento do padrão CTD.
Uma das principais empresas em solução para Vigilância Pós-comercialização (Farmacovigilância, Tóxicovigilância e Cosmetovigilância) com software aderente as normas vigentes, inclusive atendendo ao padrão E2B.
A Telstar faz parte da Syntegon, seu principal parceiro estratégico para soluções de processamento e embalagem nas indústrias farmacêutica e alimentícia.
Com mais de 160 anos de experiência e presença global, a Syntegon oferece uma plataforma para processos contínuos em sua operação de produção. Contamos com uma sólida equipe de especialistas que trabalham diariamente em soluções para suas necessidades e desenvolvem tecnologias de ponta. Ao fornecer soluções sustentáveis, juntos apoiamos sua transição para embalagens alternativas e processos de produção que economizam recursos.
At Charles River, we’re dedicated to helping you accelerate research and drug development—because every moment matters. Our essential products and services empower pharmaceutical, biotech, government, and academic teams to turn possibilities into breakthroughs. From discovery to early development and safe manufacturing, we provide the solutions you need to bring new therapies to patients faster.