Política de Cancelamento

UNIFAR – União Farmacêutica de São Paulo estabelece a seguinte política para inscrição, cancelamento e transferência de cursos:

O participante deve realizar a inscrição de nossos cursos presenciais pelo site e a realização do curso está sujeito a um número o mínimo de participantes.
Inscrição:

1. A inscrição dos cursos, simpósios, workshops e palestras é feita online através do site unifar.org.br.
2. O participante deve estar ciente que está realizando uma inscrição online dos cursos de nossa programação e sujeito às regras e obrigações estabelecidas nesta nossa política.
3. Participante Pessoa Física ou Jurídica terá acesso às opções de compra por Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Depósito bancário.
4. Quando a opção for cartão de crédito, o participante seguirá as instruções conforme indicadas no site e fará o pagamento no próprio site. Unifar poderá oferecer isenção de juros para pagamento parcelado.  
5. Para pagamento via boleto bancário e para instruções referente a Nota Fiscal, pedimos que indique no campo observações ao final da ficha de inscrição. Desta forma, Unifar entrará em contato para atender todas as solicitações.
6. Caso haja cancelamento do evento, Unifar comunicará os inscritos com até 2 dias de antecedência e oferecerá a participação em um evento de igual valor ou a devolução de 100% dos valores pagos.
Caso participante desista do comparecimento no evento, a Unifar restituirá os valores pagos proporcionalmente conforme tabela abaixo:
 
Prazos para cancelamento Devolução dos valores pagos
Até 10 dias do evento 95%
Entre 04 e 10 dias do evento 75%
Menos de 4 dias do evento 50%

Importante:

8. É necessário um número mínimo de alunos para o curso ocorrer nas datas agendadas. Caso não seja atingido este número mínimo, ou se evento precisar ter sua data alterada por motivos de força maior, o participante será automaticamente transferido para a próxima data agendada e o aluno/empresa (responsável na ficha de inscrição) será avisado em no máximo 48h da data agendada.
9. Neste caso, os valores já pagos serão revertidos em crédito a favor do participante ou empresa, podendo neste caso, se desejar, solicitar transferência de inscrição para outro curso, sem cobrança de taxa administrativa [este crédito deve ser utilizado no prazo máximo de 01 (um) ano.